terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Para casa

Para casa no blog 18/02






Estamos iniciando o nosso ano letivo com muitas expectativas.
Como nosso primeiro para casa no blog, gostaria de propor a você querido (a) aluno (a) que juntamente com a sua família faça a atividade descrita abaixo.
REGISTRE com a ajuda de um adulto o que você espera desse ano letivo que está se iniciando.
DEIXE sua mensagem nos comentários do nosso blog.
CAPRICHE em sua mensagem, pois realizaremos uma apresentação de todas as mensagens em sala para a turminha na QUARTA-FEIRA DIA 20/02.
Jesus ama você!!!
UM BEIJO DA LAIZI.

24 comentários:

  1. "Espero que esse ano seja muito legal, que eu tenha muitos amigo e que chegue mais amigos" beijocas do joaquim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Príncipe, tenho certeza que nosso ano será de ricas bênçãos!!!
      Beijocas em você e em sua linda família!!!

      Excluir
  2. "Eu espero aprender a ler vários livros. Quero fazer natação e brincar muito." Miguel Neviman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amorzinho, tenho certeza que todos os seus sonhos e objetivos serão alcançados!!!
      Um super beijo!

      Excluir
  3. "Eu espero que seja um ano abençoado, de muita alegria. Espero que meus coleguinhas sejam muito felizes igual fomos no 1º período, que a Laizi seja muito boa professora e muito abençoada!" Beijão, Arthur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha fofura!!!
      Creio em nome de Jesus que nosso ano será abençoado.
      E que você brilhará muito!!!
      Um super beijo para você e sua família!

      Excluir
  4. Eu espero que seja uma ano abençoado e feliz nesta nova escola e que eu faça novas amizades e aprenda muito, principalmente o inglês ,porque é a primeira vez que faço e estou bem ansioso! Davi Luzzi Resende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lindo! Tenho certeza que você irá brilhar!
      Você é um tesouro!
      Um super beijo!

      Excluir
  5. “ Eu quero aprender a lê, escrever, brincar com os meus coleguinhas é que este ano seja abençoado. Amém. Davi Lorenzo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo, tenho certeza que seus desejos serão realizados!
      Continue se esforçando!
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Quero que tenha muitas atividades, que seja legal, muitas brincadeiras. Larissa Martins Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa, que legal ter você conosco!
      Que sua caminhada no CBG seja repleta de bênçãos!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  7. "UM ANO DE ALEGRIA, DE AMOR, DE DIVERSÃO, DE BRINCADEIRAS, DE APRENDER COISAS LEGAIS E ABENÇOADO. LEVI SATHLER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amorzinho, que legal é ser sua professora.
      Continue do jeito que você está e brilhará ainda mais...
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Eu espero ter um ano muito divertido, legal, alegre, sensacional. Desejo um ano muito bom de aula, e que eu aprenda muitas coisas legais. Eu amo minha escola linda e minha professora.
    Mateus Lacerda Garcia Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lindo, que bom que você está com expectativas boas. Eiu também amo muito você!!!
      Em nome de Jesus, esse ano seremos abençoados!
      Beijos!!!

      Excluir
  9. Oi amiguinhos gosto muito de vocês.
    Te amo prof (professora)
    Esse ano vai bem legal.
    Beijocas
    Julia Menezes Gontijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que alegria em ser sua professora, conte comigo viu!
      Beijos!!!

      Excluir
  10. Eu espero a aprender a ler, escrever , pintar e que eu tenha muitos amiguinhos e que a Laizi seja muito legal e que seja um ano de muita alegria, porquê eu adorooo
    meus amiguinhos, minha professora e minha escola.
    Davi Lucca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi príncipe, que legal saber que suas expectativas são as melhores.
      Em nome de jesus iremos brilhar em 2020.
      Beijos!!!!

      Excluir
  11. Espero poder fazer muitas atividades brincar no parquinho e fazer muitos amigos.
    Amo todos vocês
    João Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amorzinho, tenho certeza que tudo que seu coração espera irá se realizar.
      Você vai brilhar!!!
      Beijos!!!

      Excluir